quinta-feira, março 28, 2024
CONTATO
HomeOutras NotíciasRIACHO FUNDO l RECEBERÁ DRIVE THRU DO RESÍDUO ELETRÔNICO ♻️

RIACHO FUNDO l RECEBERÁ DRIVE THRU DO RESÍDUO ELETRÔNICO ♻️

O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Sabia que eles ainda podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda? A OSC Programando o Futuro, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação realizará, das 10h às 16h do dia 30 de janeiro (próximo sábado), o Drive Thru do Resíduo Eletrônico, na Região Administrativa do Riacho Fundo l. Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, impressoras, telefones, carregadores, eletrodomésticos em geral, além de CDs e DVDs, e descarte com segurança. Para isso basta levá-los para o Estacionamento do Conselho Tutelar – AC 03.

Além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que jovens possam estudar com o material arrecadado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.

O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

A pandemia do coronavírus trouxe à tona a realidade da exclusão digital e a necessidade de enfrentá-la. Doe no Drive Thru do Lixo Eletrônico e contribua para que tenhamos equipamentos eletrônicos entregues para alunos em situação de vulnerabilidade.

Serviço:
Drive Thru do Lixo Eletrônico
Dia 30 de Janeiro de 2021
Horário: 10h às 16h
Local: Estacionamento do Conselho Tutelar – AC 03, no Riacho Fundo l.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 − = 11

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada