segunda-feira, abril 29, 2024
CONTATO
HomeOutras NotíciasEstadualização da BR-010 entre Tocantins e Goiás

Estadualização da BR-010 entre Tocantins e Goiás

28/03/2024

O governador Warderlei Barbosa de Tocantins, acompanhado dos deputados do estado, foi recepcionado pelo prefeito e pelos vereadores do Paraná – em Campo Alegre (distrito de Paraná – TO). A comunidade compareceu em peso para prestigiar. A festa foi animada e bonita.

O governador foi agraciado pela Câmara de Vereadores do Paraná com o Título de Honorífico de Cidadão Paranaense. Ele ficou honrado pelo reconhecimento.

A visita do governador reforça a luta em prol da estadualização da mais comentada BR 010. Nessa visita foi oficializada a estadualização da BR-010 entre Tocantins e Goiás. O governador assumiu o compromisso de levar melhorias ao povo dessa região que por décadas ficaram no abandono.

O vereador Conrado ressalta a importância desse asfalto para a região que ligará o Município de Paraná – TO ao Município de Cavalcante – GO.

O vereador Conrado, juntamente com o prefeito Fábio da Farmácia, colocou o seu mandato em prol dessa luta – na busca pelo tão sonhado asfalto.

Em prol do desenvolvimento e melhoria da comunidade o vereador e o prefeito incansavelmente sempre estão indo a Brasília visitar os gabinetes de deputados e senadores do Estado do Tocantins em busca de emendas para o município.

E nessa festa o vereador Conrado também indicou o Titulo Honorifico de Cidadã Paranaense a Deputada Claudia Lelis (PV). A deputada sentiu-se honrada pelo reconhecimento de seu trabalho em prol dessa região tão esquecida. Claudia Lelis está sempre presente na região do Paraná para unir forças em busca da estadualização da BR-010.

Agradeço e enalteço a deputada Claudia Lelis – deputada atuante. Tenho a honra de tê-la como nossa amiga.

Vale lembrar que a nossa família é uma grande família de Porto Nacional, de Paraíso e de Palmas. Minha mãe que é nascida em Porto Nacional.

A deputada se colocou a disposição para ajudar a nossa região e agora junto com o governador, com o prefeito Fabio da Farmácia e com o Vereador Conrado.

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista

DRT 0123456/DF.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

− 8 = 2

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada