quinta-feira, março 28, 2024
CONTATO
HomeEsporteRiacho Fundo I recebe torneio de futsal ⚽️ ?

Riacho Fundo I recebe torneio de futsal ⚽️ ?

Na manhã deste domingo (24/1) o Ginásio Poliesportivo da QN 07 foi sede de jogos da Liga Candanga de Futsal. As partidas ocorrem das 8h às 18h de forma simultânea no Riacho Fundo I e Sobradinho.

A competição, devido à pandemia, está composta por 70 times. Entre eles, duas escolhinhas da nossa cidade: a Gol de Placa e a Nova Geração. As equipes têm como presidente o Professor Edinho, que tem levado o nome do Riacho Fundo I em vários campeonatos e conquistado diversos títulos.

Estiveram presentes a administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo, o diretor da Liga Airton Franklin, o vice-presidente Marcos Carvalho e o gerente de Esportes da Administração do Riacho Fundo I, José Carlos. A competição seguiu todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A administradora Ana Lúcia frisa o apoio da Administração e ressalta que mesmo em meio à época pandemia o esporte é refúgio para jovens. “Nossa obrigação é dar segurança para que os jogos continuem acontecendo, sempre com os devidos cuidados. O governador Ibaneis Rocha determinou que tivéssemos esse cuidado e essa atenção com esporte em nossa cidade”.

“Estamos na 32ª edição da Liga Candanga, mas seguindo todas as normas da OMS. A gente sabe das dificuldades e o quanto todos estavam esperançosos por esse campeonato e torcemos para que nada de ruim aconteça com ninguém. Aqui no Riacho Fundo I encontramos mais uma grande parceria: a Administração tem nos abraçado com toda força. A competição dura o ano inteiro e vários jogos virão para o Riacho. Agradeço à administradora Ana Lúcia por estar nos proporcionando fomentar o esporte na cidade”, comenta Marcos Carvalho, vice-presidente presidente da Liga.

O destaque de hoje foi o jogador Kauã Rocha, menino prodígio e um dos pupilos da nova geração Edinho Santana.

GDF! É TEMPO DE AÇÃO.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 78 = 82

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada