terça-feira, março 19, 2024
CONTATO
HomeAçãoDiversão para a criançada no Riacho Fundo I

Diversão para a criançada no Riacho Fundo I

Com apoio da Administração Regional e do deputado Valdelino Barcelos, Semana divertida tem feito a festa para a garotada da cidade.

Na tarde desta segunda-feira (19/07) deu início na Igreja Batista da Vitoria o projeto, SEMANA DIVERTIDA, a ação é organizada pela Lifeshape Brasil e tem o apoio da Administração Regional do Riacho Fundo I.
O evento “Truett Cathy, o fundador do famoso restaurante Chick-fil-A, iniciou o WinShape Camps em 1985 com a esperança de criar um acampamento para crianças que oferecesse diversão, aventura, amizades duradouras e um relacionamento profundo com Deus. Em parceria com a Winshape Camps, a Lifeshape Brasil também iniciou um acampamento em Brasília e entorno. O propósito do acampamento não é apenas influenciar crianças de uma forma positiva no ministério, mas também envolver a equipe e voluntários das igrejas parceiras, ajudando-os a desenvolverem relacionamentos verdadeiros na comunidade’’, ressalta o Pastor Heber Aleixo.

Em contato com Pastor Ranulfo Nascimento ele também nos deu uma palavra dizendo:
– A Semana Divertida está sendo um Marco em nossa Cidade, é gratificante para a Igreja Batista da Vitória participar e receber esse grande evento. Ver a alegria dessas lindas Crianças reunidas e se alegrando não tem preço. Nossa Gratidão a Deus pelo Ministério Lifeshape Brasil e Administração Regional do Riacho Fundo 1 por proporcionar esses dias de Celebração das crianças. Gratidão

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

38 − 36 =

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada