Jornal Província Centro Oeste.
Hoje (24/01/2021), pela manhã, no segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a coordenadora da Regional de Educação do Núcleo Bandeirante, Ana Maria, recebeu o ministro da Educação, Milton Ribeiro, acompanhado do Secretário de Educação do DF, Leandro Cruz, em visita ao Centro de Ensino Médio Julia Kubitschek, na Candangolândia – DF.
O ministro visitou a unidade e constatou que a escola está em perfeitas condições para receber, com a segurança necessária, os participantes do segundo dia de prova do Enem.
O Ministro Milton Ribeiro não economizou elogios a Coordenadora Ana Maria pela belíssima estrutura e organização.
A coordenadora da Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante, Ana Maria Alves da Silva, agradeceu o apoio da Secretaria de Educação às escolas da região e ressaltou a participação do diretor da unidade, que garante a conservação do CEM Júlia Kubitschek.
“Tenho certeza que ele (o ministro) saiu bastante satisfeito ao conhecer uma das nossas unidades escolares. É uma escola linda, de padrão e todas as demais estão assim, conservadas e monitoradas pelos nossos gestores”, enfatizou.
A Coordenadora Ana Maria vem trabalhando muito com sua equipe, em prol de melhorias e estruturas das escolas sobre sua coordenação. Priorizando uma educação melhor para os alunos.
A coordenadora agradeceu a visita e a atenção do ministro da Educação.

Carlos Ferreira.
DRT 0012376/DF