Cancelamento de Recurso para Escola Janela de Cavalcante – GO

0
11

02/04/2022

Jornal Província Centro Oeste

A Direção da Escola Janela do Município de Cavalcante – GO procurou a redação do Jornal Província Centro Oeste (JPCO) para prestar esclarecimentos sobre o repasse de verba.

A escola vem esclarecer que a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte iria repassar o valor de R$ 79.000,00 para a escola.

Como o repasse seria irregular a Secretaria Municipal de Educação por meio de um ofício informou que o repasse da verba foi cancelado.

Sendo assim, a denúncia contra a escola da janela é infundada. Essa escola jamais fez algo escuso que venha manchar a imagem ou a credibilidade ilidida dos seus diretores e colaboradores.

E em relação ao Senhor João Lino são infundadas as denúncias a sua pessoa, pois ele não é e já mais fez parte da diretoria dessa escola.

As informações que chegaram até a redação do JPCO por meio de denúncias propagadas nos grupos e redes sociais do município que denegria a imagem das pessoas que fazem parte da escola janela não têm fundamento, pois não foram comprovadas.

O Jornal Província vem apresentar aos leitores a verdadeira história da Escola Janela – uma escola que presta serviço de alta relevância às famílias e as crianças do município.

O jornal faz um convite à população que ainda não conhece o trabalho realizado pela escola. Que todos possam conhecer e se tornarem parceiros da escola.

Para mais informações sobre os esclarecimentos – segue para leitura o ofício e o contrato da Escola Janela.

Oficio 103_2022_SME_Cavalcante

Carlos Ferreira.

Jornalista & Colunista.

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here