segunda-feira, abril 29, 2024
CONTATO
HomeCovid-19O Prefeito de Cavalcante Goiás fala sobre a reabertura dos atrativos turísticos...

O Prefeito de Cavalcante Goiás fala sobre a reabertura dos atrativos turísticos da Chapada dos Veadeiros

Jornal Província Centro Oeste.

06/08/2020.

O Prefeito do Município de Cavalcante-GO, Senhor Josemar, em entrevista ao Jornal Província Centro Oeste disse que ainda é um pouco precipitado para reabrir os atrativos turísticos da Chapada dos Veadeiros.

Com a reabertura dos pontos turísticos o município receberá turistas de todos os lugares. Com o maior número de pessoas circulando maior será o risco de contaminação pelo coronavírus.

O novo decreto da Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás autorizou o funcionamento de hotéis, bares e o turismo.

A Chapada dos Veadeiros abrange vários municípios. Dentro dessa abrangência está inserido o Município de Cavalcante – município que tem o maior território geográfico da Chapada. Neste município há também o maior número de cachoeiras.

Segundo o Prefeito Josemar, a estrutura da saúde do Município de Cavalcante não tem suporte para atender grandes quantidades de pessoas infectadas.

O prefeito acredita que a reabertura do turismo colocará em risco a vida da população, principalmente a vida dos idosos.

O prefeito entende que é importante a reabertura do turismo por causa da economia, mas a vida da comunidade vem em primeiro lugar.

O Jornalista Carlos Ferreira parabeniza o Prefeito de Cavalcante pela sua postura – por pensar primeiro na vida da comunidade e, em especial, na vida dos idosos que é o grupo de maior risco.

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT 0012376/DF

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

32 − = 25

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada