Terror em Cavalcante

0
747

Jornal Província Centro Oeste.

08/07/2020

Fazendeiros e demais proprietários rurais da região do Povoado do Rio Preto e Capela, impotentes e sem qualquer proteção do Estado, relataram que está sofrendo com a onda de furtos de gado, a caça predatória, a invasão de propriedade e outros crimes praticados por marginais vindos dos municípios de Niquelândia e Colinas do Sul. Essas pessoas estão causando terror e medo na região do município de Cavalcante. Várias denúncias e nenhuma providência. Não existe nenhuma iniciativa para conter a onda de crimes.

Ontem um grupo de caçadores entrou na Fazenda do Sr. José Martins, proprietário há mais de 28 anos no município, e mataram mais de 09 porcos de raça no chiqueiro da Fazenda. Quando não levam, matam apenas por maldade e covardia. O fazendeiro já fez várias denúncias e até o momento nenhuma providência foi tomada. Com a crise causada pela Pandemia a tendência é piorar.

Infelizmente o contingente de Policiais Militar e Civil é pequena para cobrir uma área geográfica gigantesca.

Através do Jornalista Carlos Ferreira, ligado ao Deputado Delegado Valdir, os fazendeiros esperam por providências urgentes junto ao Secretário de Estado da Segurança Pública.

Enquanto isso não acontece o drama continua e a insegurança também. Salvem-se quem puder.

Matéria:

Edson Balada.

Repórter Policial.

Carlos Ferreira.

DRT 0012376/DF.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here