terça-feira, março 19, 2024
CONTATO
HomeUtilidade PúblicaFeira Permanente do Riacho passará por reforma

Feira Permanente do Riacho passará por reforma

Começou nesta segunda-feira (29) o processo de revitalização da Feira Permanente do Riacho Fundo I.Recuperação das calçadas, instalação de sistema de segurança e incêndio, revitalização dos banheiros e outras melhorias fazem parte do projeto, chamado de Retrofit (palavra que vem do grego e significa, “transformar o velho em novo”).

Colocação de piso granitina, coleta seletiva, desobstrução de boca de lobo e sinalizações internas verticais e horizontais como placas e iluminação pública são outras ações implementadas. O processo de revitalização é conduzido pela Secretaria Executiva das Cidades, em parceria com a Novacap e a Administração Regional do Riacho Fundo I, e será realizado ao longo das próximas semanas.

Filha e neta de feirantes, a administradora Ana Lúcia Melo sabe bem das dificuldades que os feirantes passam e a pedido do governador Ibaneis Rocha cuidará pessoalmente dessa demanda. “É uma reivindicação muito antiga, nossos feirantes e frequentadores merecem um lugar de qualidade e faremos tudo para isso acontecer.”

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 28 = 32

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada