Reunião com secretário de Saúde trata sobre melhorias e novidades no combate à Covid-19 no Riacho Fundo I

0
236

A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, participou de uma reunião muito produtiva nesta quarta-feira (20/5) com o secretário de Saúde, Francisco Araújo. O encontro foi realizado no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF).

Construção de uma nova UBS, teste drive trhupara a Covid-19 no Riacho Fundo I e novos médicos para a nossa cidade foram alguns dos itens da pauta. De acordo com o secretário de Saúde, Francisco Araújo, os pedidos apresentados pela administradora Ana Lúcia Melo serão atendidos em sua totalidade e, em breve, as novidades serão anunciadas para a população.

A administradora Ana Lúcia Melo, exaltou o trabalho conjunto com a secretária de Saúde e os demais órgãos do GDF. “É determinação do governador Ibaneis Rocha cuidar e servir a população do Riacho Fundo I com excelência. E o secretário de saúde Francisco Araújo tem sido muito importante nesse processo, tratando nossa população com carinho e atenção. Agradecemos também ao administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, pela parceria e por sempre se fazer presente em nossa cidade”, destacou Ana Lúcia Melo.

Carlos Ferreira

Jornalista/Colunista

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here