Seminário Repensar o DF Pós Covid-19

0
1093

CHEGA DE IMPROVISO

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos – CGEE começará pelo Distrito Federal um grande projeto de planejamento nacional que busca apontar soluções para o desenvolvimento econômico, a qualidade de vida das pessoas e os desafios crescentes de demandas por serviços públicos em regiões metropolitanas das grandes cidades brasileiras.

O trabalho se iniciará com o seminário Repensar o DF – Pós covid-19, a ser realizado de 16 a 23 de maio.

Um dos principais objetivos do evento será a construção de políticas públicas voltadas para nortear as ações do Estado no âmbito do DF e seu entorno, escolhido pelo CGEE como ambiente-piloto para a realização de provas de conceito do projeto com a finalidade de, posteriormente, tornar-se referência para outros estados e até mesmo outros países.

O seminário tem o apoio do senador Izalci Lucas, o maior incentivador do projeto e que tem pautado boa parte de sua atuação parlamentar no aprimoramento da gestão e do planejamento das ações governamentais. O senador fará a abertura do encontro.

O evento será totalmente virtual, mas funcionará da mesma forma que um seminário presencial, com abertura, salas de debatedos temas e auditório principal, onde será apresentado o resultado dos trabalhos. Este grande evento reunirá 600 representantes dos diversos estratos sociais em uma semana de palestras, discussões em sala de aula e encerramento.

Você é nosso convidado!

Confira o documento na íntegra:

Carlos Ferreira

Jornalista e Colonista

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here