Caminhada Contra o Feminicídio

0
270

Jornal Província Centro Oeste.

A Administradora do Riacho Fundo I, Ana Lucia, junto com a sua equipe organizou uma grande homenagem ao dia Internacional da Mulher.

A homenagem iniciou com uma caminhada saindo do Batalhão da Policia Militar até a Avenida da QN 01.

A avenida foi transformada numa rua de lazer com várias atrações e atrativos como: esporte, artesanais, tendas com palestras. Teve também brindes para as mulheres.

Para celebrar o dia da mulher um belo bolo foi confeccionado e servido para todos que compareceram e prestigiaram o evento.

Todo o evento foi organizado pela Administração do Riacho Fundo I com apoio do Governador do Distrito Federal e de Empresários locais.

A Administradora Ana Lúcia disse que esse evento é só o início de muitos que virão.

O próximo evento a ser organizado pela Administração do Riacho Fundo I será a comemoração da cidade que completará 30 anos na próxima semana. Será outra festa.

E que a celebração deste dia 08 de março possa despertar nas mulheres que sofrem de abusos e violência coragem pra denunciar os abusos.

Desejamos que essa realidade mude, pois a mulher deve ser amada e respeitada.

A administradora Ana Lucia foi bem recebida pelas mulheres e moradores da cidade. A calorosa recepção é fruto do atendimento e do belo trabalho que a Administradora está fazendo pelo Riacho.

A Administradora disse para a comunidade que não medirá esforços para conseguir recursos para melhoria do Riacho Fundo I.

O Jornal Província Centro Oeste homenageia todas as mulheres. E parabeniza a Administradora Ana Lucia pelo excelente trabalho.

08/03/2020

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here