sexta-feira, março 29, 2024
CONTATO
HomeOutras NotíciasNota Esclarecimento

Nota Esclarecimento

Nota de Esclarecimento.

A Direção do Jornal Província vem a público esclarecer que fomos procurados pelo senhor Marcos, que se apresentou como produtor e idealizador da festa Cristal Rosa – com a apresentação do Show da Cantora Nayara Azevedo, que seria realizado no dia 11/12/2019, no Município de Alto Paraíso de Goiás.

O Jornal Província Centro Oeste foi contratado pelo Sr. Marcos para fazer a mídia e divulgação do evento. Como é de conhecimento de todos, foi dado destaque na contra capa do jornal a exclusividade do evento. Como acordado, o pagamento referente à divulgação do show seria realizado na véspera do evento.

No dia 10 de dezembro, para nossa surpresa e desapontamento, recebemos a infeliz notícia do cancelamento do show.

Diante da notícia, a equipe do jornal procurou o Prefeito, Senhor Martinho, para solicitar esclarecimentos. O Sr. Prefeito recebeu a equipe e na entrevista concedeu os seguintes esclarecimentos ao jornal:

– O Sr. Martinho informou que não tem informações sobre o paradeiro do Senhor Marcos, que o mesmo sumiu com os ingressos e com os valores arrecadados.

 – O Prefeito informou ainda que a prefeitura nunca entrou em contato com a produção da cantora Naiara Azevedo. Que a prefeitura também não contratou o idealizador do evento. Diante disso, a prefeitura lamenta o que aconteceu, e não se responsabiliza pelo ocorrido.

Nas redes sociais, o Sr. Marcos postou uma nota dizendo que até o dia 30 de dezembro de 2019 devolverá o dinheiro arrecadado.

O Jornal lamenta o ocorrido. Todos nós estamos indignados com a situação.

Estamos em busca de informações sobre o paradeiro do Senhor Marcos para que os valores arrecadados sejam devolvidos, bem como os gastos com a mídia e a divulgação sejam pagos.

15/12/2019.

Carlos Ferreira

DRT 0012376/DF.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

31 + = 33

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada