Jornal Província Centro Oeste
02/08/2025
O Jornalista Carlos Ferreira recebeu o Administrador do Sudoeste Reginaldo Sardinha na cidade do Capital Moto Week
O jornalista apresentou o administrador Sardinha ao Curinga vice-presidente nacional do Moto Clube dos Nacionaes LEMC. O moto clube dos Nacionaes tem sede na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, em Brasília, mais especificamente no Setor Habitacional Arniqueiras.
O vice-presidente Curinga conversou com o administrador Sardinha sobre os projetos sociais que os Nacionaes fazem na comunidade, como por exemplo: arrecadação de alimentos e brinquedos para levar para a comunidade carente. Nas ações sociais o grupo se reúne em grande número de motociclistas e interagem com a comunidade atendida.


Reginaldo Sardinha e a sua namorada visitaram também o espaço do moto clube dos Pregadores do Caminho MC. O pastor do moto clube orou pela saúde do casal e também pela saúde da filha.
Depois desse agradável encontro, o jornalista levou Sardinha ao espaço Lady Bikers Sebrae e apresentou a empresaria Virley do Noah SPA. Que por sinal a empresa está localizada no Sudoeste. O encontro consolidou o início de uma grande parceria.

Em seguida o jornalista Carlos Ferreira apresentou o casal de amigos Gabriel Dórea e Juliana Dórea – os proprietários da empresa Wine Vinhos. O casal é o idealizador do evento Motoparque. Este ano o evento que promove o encontro de motociclistas no DF será realizado em setembro. Com uma boa resenha Gabriel convidou o Reginaldo Sardinha para juntos formarem uma grande parceria.


Logo após os encontros – finalizando as visitas – o administrador Sardinha concedeu uma entrevista ao jornalista Carlos Ferreira na sala de imprensa do Capital Moto Week.
Jornalista & Colunista
Carlos Ferreira
DRT



