segunda-feira, abril 29, 2024
CONTATO
HomeEventoSessão Solene em Homenagem aos 61 anos da ARUC

Sessão Solene em Homenagem aos 61 anos da ARUC

JORNAL PROVÍNCIA CENTRO OESTE

21/10/2022

No dia 21 de outubro foi realizada a Sessão Solene da Câmara Legislativa do Distrito Federal em homenagem aos 61 anos da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro – ARUC.

A solenidade tem o objetivo de comemorar e reconhecer o importante papel cultural e social desenvolvido pela ARUC para o Distrito Federal, além de celebrar a sua existência.

A Mesa Solene foi composta pelos seguintes membros: pelo Presidente do Conselho de Administração da ARUC, Flavio Vitorino, pelo Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba Tradicionais (LIESTRA), Helio Tremendani dos Santos, pelo Presidente do Conselho Regional de Cultura do Cruzeiro, Joaquim Barroncas, pelo Presidente da ARUC, Rafael Fernandes de Souza, pelo Administrador Regional do Cruzeiro (RA XI), Luiz Eduardo, pelo representante e chefe de gabinete da Vice Governadora, Paulo César Chaves, e pelo terceiro secretário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Deputado Reginaldo Sardinha.

O deputado Reginaldo Sardinha abriu os trabalhos da mesa mostrando a grande conquista, a escritura de doação da Terracap, para a Presidência da ARUC. Agora sim a área da Sede está legalizada. Na sequência o deputado Sardinha foi ovacionado pelos convidados.

O deputado Sardinha sempre foi um guerreiro em prol do Cruzeiro. Realizou trabalho muito forte pela melhoria da cidade. Ele foi um excelente administrador do Cruzeiro. Em 2018 foi eleito Deputado Distrital – durante os 4 (quatro) anos de mandato realizou melhorias para a cidade através de suas emendas. O Cruzeiro nunca tinha recebido tanto como recebera nos últimos 4 (quatro) anos.

O deputado Reginaldo Sardinha ainda tem muito a fazer. E o grupo que trabalhou ao seu lado nessa eleição de 2022 esteve presente na solenidade para apoiá-lo.

O Jornal Província Centro Oeste vem reconhecer excelente trabalho realizado pelo deputado Reginaldo Sardinha. O Jornal vem também parabenizar a diretoria e o presidente da ARUC pela conquista da escritura do terreno.

Parabéns a ARUC (patrimônios de Brasília) pelos seus 61 anos!

Carlos Ferreira

Jornalista & Colunista

DRT 0012376/DF

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

− 1 = 2

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada