Marli do Sindsaúde se filia ao MDB

0
15

A presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Brasília – SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, assinou nesta sexta-feira (11), a ficha de filiação ao MDB do Distrito Federal.

A sindicalista tomou a decisão depois de se reunir com o deputado Rafael Prudente, presidente do MDB-DF e da Câmara Legislativa e anunciou que vai disputar as eleições de outubro, ela ainda não definiu se concorrerá para deputada Federal ou se vai se candidatar a uma vaga na Câmara Legislativa do DF.

“Com muito orgulho que venho para este histórico partido, onde acredito que minha luta em defesa da Saúde, do serviço público e dos servidores terá espaço para construção de um futuro digno para todos. Tenho convicção que chegou a hora de trilhar novos caminhos para a edificação de uma política macro que compreenda a saúde como parte fundamental da sociedade”, disse Marli.

Marli Rodrigues nasceu em Brasília, é servidora pública aposentada da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e atuou por 34 anos na assistência de diversas unidades de saúde da capital, mas passou maior parte do tempo no Hospital Regional do Gama.

Desde 2015 é presidente do SindSaúde e se destaca na defesa do Sistema Único de Saúde – SUS.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado.

Carlos Ferreira

Jornalista & Colunista

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here