Denúncia de Transporte Realizado na Carroceria do Caminhão para a Comunidade Rural de Cavalcante – GO

0
13

JORNAL PROVÍNCIA CENTRO OESTE.

Hoje, 21/12, infelizmente o Jornal Província Centro Oeste vem divulgar uma cena lamentável que ocorreu no dia 18 de dezembro de 2021, às 10h37min, na GO 241.

Trafegava na GO 241 um caminhão com mais 20 pessoas – mulheres, crianças e idosos – na carroceria sem cobertura e desconfortável. Para utilizar o transporte precisa-se pagar um valor por pessoa.

Infelizmente esse é o transporte diário dessa comunidade dos povoados da zona rural do Município de Cavalcante – GO.

Há dois anos o jornal publicou outra denúncia semelhante ao transporte dessa comunidade e, infelizmente, nada foi feito.

Até quando essa situação vai perdurar?

Para o transporte deveria trocar o caminhão por um ônibus – transporte digno para essa comunidade, pois merecem todo o respeito e consideração.

Para servir como alerta é importante lembrar que: o jornalista Carlos Ferreira presenciou na sua adolescência um caminhão que desgovernou na serra e, infelizmente, dezenas de pessoas morreram.

Vamos acordar para essa realidade! Precisamos evitar possíveis acidentes. Precisamos dar mais dignidade para o transporte da comunidade rural do município.

É vergonhoso aos olhos dos turistas e visitantes da Chapada dos Veadeiros presenciarem esse lamentável transporte de passageiros.

Esperamos que as autoridades tomem as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos & Imagens: Gabriel

Carlos Ferreira.

Jornalista & Colunista.

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here