sexta-feira, março 29, 2024
CONTATO
HomeOutras NotíciasNota de Despedida

Nota de Despedida

JORNAL PROVINCIA CENTRO OESTE.

Nota de Despedida.

Hoje acordamos mais nublado com um sentimento de dor.
Dor essa que sentimos, quando vimos alguém morrer.
Mas queremos aqui fazer uma homenagem a grande cantora e aos seus parceiros (assessor e produtor) e pilotos que faleceram nessa tragédia.

Mas eu, Carlos Ferreira (Carlinho), não poderia deixar de falar que se, por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, da Cantora Marília, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

E que sempre cantaremos sua música.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre nos dá mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso lá no céu, hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi aqui.

Hoje é apenas a última vez que você verá Marília que conviveu no trabalho musical, mas o início de uma vida de convivência de amigos e familiares é fãs eternos.

Que as canções nunca parem de tocar.

25/07/1995 a 05/11/2021

Carlos Ferreira
Jornalista e Colunista.
DRT 0012376/DF

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

− 2 = 5

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada