Home Outras Notícias Nota de Despedida

Nota de Despedida

0
6

JORNAL PROVINCIA CENTRO OESTE.

Nota de Despedida.

Hoje acordamos mais nublado com um sentimento de dor.
Dor essa que sentimos, quando vimos alguém morrer.
Mas queremos aqui fazer uma homenagem a grande cantora e aos seus parceiros (assessor e produtor) e pilotos que faleceram nessa tragédia.

Mas eu, Carlos Ferreira (Carlinho), não poderia deixar de falar que se, por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, da Cantora Marília, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

E que sempre cantaremos sua música.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre nos dá mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso lá no céu, hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi aqui.

Hoje é apenas a última vez que você verá Marília que conviveu no trabalho musical, mas o início de uma vida de convivência de amigos e familiares é fãs eternos.

Que as canções nunca parem de tocar.

25/07/1995 a 05/11/2021

Carlos Ferreira
Jornalista e Colunista.
DRT 0012376/DF

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here