100% DE TRANSPARÊNCIA: ADMINISTRAÇÃO DO RIACHO FUNDO I RECEBE PRÊMIO

0
204

A convite do controlador-geral do Distrito Federal, Paulo Martins, e da Subcontroladora de Transparência e Controle Social, Rejane Vaz de Abreu, na manhã desta segunda-feira (7/12) estiveram presentes na Controladoria-Geral do DF a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, e a ouvidora Juscimari Pinheiro de Carvalho para receber o prêmio Índice de Transparência Ativa – ITA. O prêmio é a forma com que a Controladoria parabeniza as administrações pelas devolutivas e prestação de conta a população.

A premiação foi criada em 2016 e poucas administrações têm realizado o trabalho para chegar a 100%. A Administração Regional do Riacho Fundo, nunca havia ganhado esse prêmio, mas com a nova gestão e a competência de toda a equipe – em especial da ouvidora Juscimari Pinheiro de Carvalho –, nossa cidade conseguiu mais essa conquista.

“É uma grande satisfação atingir 100% e ganhar a premiação do Índice de Transparência Ativa. Mas o maior prazer foi colaborar com outras regiões administrativas para que essas também alcançassem esse prêmio. Afinal de contas, a transparência é direito do cidadão e caracteriza uma gestão competente e eficiente. Só tenho a agradecer a confiança e liderança da administradora Ana Lúcia Melo”, destaca Juscimari Pinheiro de Carvalho, ouvidoria do Riacho Fundo I.

Carlos Ferreira

Jornalista & Colunista

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here