Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19)

0
277

Jornal Província Centro Oeste.

Em entrevista ao Jornal Província o Prefeito Martinho Mendes, do Município de Alto Paraíso de Goiás, falou sobre a divulgação de divulgação de 01 (um) caso de coronavírus confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás.

Em nota o Prefeito relatou a seguinte justificativa:

É inadmissível que em plena pandemia, confinamento obrigatório, o medo e o estresse a flor da pele; o órgão oficial da secretaria de saúde do estado sai divulgando um relatório irresponsável, inverídico sobre casos confirmados em cidades que com muita responsabilidade vem cumprindo com o seu papel, com o seu dever, orientando, informando e a todo custo com muito sacrifício protegendo o mais valioso do seu município – as pessoas – solta na imprensa esse tipo de informação dessa natureza; é preciso respeitar o trabalho árduo de cada prefeita (o) e divulgar a verdade! Em Alto Paraíso de Goiás não há até o presente momento nenhum caso confirmado; graças a Deus!!!

O Prefeito Martinho ressaltou que devido às ações tomadas, por ele e pela sua equipe, como a de fechar o comércio, as pousadas e os atrativos turísticos é o que está salvando vidas.

O prefeito agradece a todos pela colaboração, compreensão, e pela união para o combate ao coronavírus.

Em breve isso vai passar e o município voltará a todo vapor para movimentar o turismo da nossa cidade.

09/05/2020

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here