Entrega do Novo CEF 01 da Candangolândia

0
277

Jornal Província Centro Oeste.

24/04/2020.

A Coordenadora Regional de Educação do Núcleo Bandeirante, Ana Maria, recebeu a mais Nova Escola Integral o Centro de Ensino Fundamental (CEF) 01 da Candangolândia. Mais uma obra do Governo do Distrito Federal que realiza os sonhos das crianças de estudar numa escola com uma estrutura de alto nível e tecnologia.

A Coordenadora Ana Maria abriu a solenidade. A coordenadora ressaltou que é com muita alegria que tem a honra de fazer parte desta historia. A Coordenadora falou com orgulho sobre a estrutura da nova escola. Informou que as salas de aulas, a biblioteca, o auditório, a cozinha e a área de alimentação são todas climatizadas. Neste espaço há quadras poliesportivas.

Ana Maria disse que foi uma enorme transformação na estrutura do prédio e que a escola recebeu equipamentos de primeira qualidade. Hoje o CEF 01 é mais uma escola com essa magnífica estrutura. Esta estrutura servirá de modelo para construção e revitalização de outras escolas.

O Senhor Paulo, pai de alunos, falou a todos sobre essa realidade e agradeceu ao Governador, a Secretaria de Educação, a Coordenadora Ana Maria por tê-lo convidado para acompanhar a obra. Ele disse que está muito feliz porque os seus filhos terão a oportunidade de estudar numa escola de alto nível.

A Coordenadora Ana Maria elogiou a sua equipe – Sr. Julio, Sr. Marcos, Sra. Ana Carolina, a Sra. Lea e outros colaboradores. A Coordenadora agradeceu também ao construtor Kadu pelo empenho que teve em 90 dias.

A Coordenadora finalizou a cerimônia agradecendo ao Governador, a Secretaria de Educação e a todos os presentes.

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here