A Administração do Riacho Fundo I Coloca Diversos Serviços à Disposição da Comunidade Por Meio de Canais de Teleatendimento

0
182

Jornal Província Centro-Oeste.

A Administração do Riacho Fundo 1 coloca diversos serviços à disposição da comunidade por meio de canais de teleatendimento.
Mesmo com o isolamento do coronavírus.
A Administração não para e continua atendendo, e resolvendo as necessidades da população do Riacho Fundo 1.
Esse é um momento de muita cautela. Devemos seguir as orientações das autoridades de saúde.
Mas os trabalhos continuam.
A Administradora Ana Lúcia Melo disse a nossa redação que está obedecendo a Portaria nº 16 da Secretaria de Governo, de 23 de março de 2020, que regulamenta o teletrabalho nas Administrações. Serviços essenciais permanecem sendo prestados para a segurança e comodidade dos moradores. “Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo WhatsApp: 99125-9584 ou pelo e-mail: gab@riachofundo1.df.gov.br. Conforme orientação do nosso Governador Ibaneis Rocha, seguimos empenhados em cuidar da cidade e servir a população”.
Sua excelente equipe está de parabéns pelos trabalhos que vem sendo realizado em tempos difíceis.

25/03.

Carlos Ferreira.
Jornalista e Colunista.
DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here