Reinauguração do CIL do Núcleo Bandeirante

0
217

Jornal Província Centro Oeste.

A Coordenadora Regional de Educação do Núcleo Bandeirante, Ana Maria, reinaugurou as aulas dos novos turnos do Centro Interescolar de Línguas (CIL).

O CIL funcionava apenas no período noturno, mas no dia 02/03/2020 foi reinaugurado o funcionamento do CIL para os três turnos (Matutino Vespertino e Noturno).

A Coordenadora Ana Maria não mediu esforços, reformou a escola, equipou todas as salas. E quando todos pensavam ser impossível, hoje é uma realidade.

Estiveram presentes no evento representantes de diversos setores: A representante da embaixada da França, Marjoire Pons. O chefe de Gabinete da Administração do Riacho Fundo – o Senhor Israel representando a Administradora Ana Lucia. A Senhora Silvia, diretora do CIL. O Deputado Distrital Rodrigo Delmasso.

A Coordenadora Ana Maria falou sobre a importância dessa escola de línguas funcionar nos três turnos. Ela agradeceu ao Governador e ao Secretário de Educação pela confiança. E disse ainda que há muitas inaugurações que beneficiarão a população do GDF.

A Coordenadora Ana Maria disse que a educação é a única saída para um mundo melhor. Disse que está feliz pelo seu trabalho junto com a sua grande e competente equipe como o Sr Julio, Sr. Marcos, a Sra. Léa e a Sra. Carol, e todos que compõe a sua equipe. E parabenizou também o trabalho da Orientadora Andrea – Coordenadora Intermediária da Orientação Educacional do Núcleo Bandeirante.

Os alunos e os pais que se fizeram presente receberam com muita alegria e muitas palmas o trabalho da Coordenadora Ana Maria.

A Coordenadora Ana Maria se emocionou com os agradecimentos da comunidade.

No evento teve uma grande e emocionante participação de uma aluna que cantou para o público. Contou também com o Professor que ministra o Idioma Francês – o professor declamou para o público a poesia liberdade em Francês.

A redação do Jornal Província Centro Oeste parabeniza a Coordenadora Ana Maria. É uma mulher guerreira e competente pela sua atuação.

03/03/2020.

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT. 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here