Mais um ano que começou com o pé-direito

0
227
Foto: Linice Moreira

O ano de 2020 começou com muitas novidades para o município de Valparaíso de Goiás. A primeira delas foi anunciada no dia 24 do mês de janeiro, quando o prefeito Pábio Mossoró informou a homologação da Licitação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), do PAC Anhanguera. A obra faz parte do Projeto Executivo do Programa de Aceleração do Crescimento, que assegurará R$ 116 milhões para investimento em asfalto, rede de águas pluviais, de esgoto e calçadas para todo o Setor de Chácaras Anhanguera (A-B-C).

Nesta segunda-feira (17/02), o chefe do Poder Executivo Municipal, promoveu o lançamento das obras de drenagem, asfalto e meio-fio de todo o Parque Araruama. Isso quer dizer que o bairro foi contemplado com 3 mil metros de asfalto, 6 mil de meio-fio e toda drenagem de águas pluviais para a contenção das águas do período chuvoso.

Ao comentar o investimento, Pábio ressaltou que o trabalho visa realizar um antigo sonho da comunidade, para proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida sempre esperada por milhares de famílias da localidade. “Graças a parceria do deputado federal Célio Silveira, que ama a nossa cidade e tem destinado recursos para ela, hoje demos o pontapé inicial nessas ações. Eu estou muito contente em poder atender os moradores do Araruama. Além disso, reafirmo o meu compromisso com os outros bairros do município, que receberão a nossa atenção especial com demais benefícios”, completou.

Outro avanço para Valparaíso ganhou continuidade. Na tarde de hoje, foi iniciada mais uma etapa da instalação da passarela, que interligará a Etapa E do Valparaizo I ao Jardim Ipanema. O projeto atende antigas solicitações de motoristas e pedestres da região. Segundo Mossoró, a meta da ação desenvolvida em parceria com a Via 040 e o Governo Federal, é dar mais segurança e mobilidade para todos que transitam no trecho da BR-040 que corta os dois bairros. “A união de esforços e a busca de parcerias resultaram nesta conquista”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here