terça-feira, março 19, 2024
CONTATO
HomePolíticaCelina Leão destina mais de 21 milhões de reais para construir viadutos...

Celina Leão destina mais de 21 milhões de reais para construir viadutos e a Casa da Mulher Brasileira

O valor faz parte de indicação das emendas parlamentares destinadas pela deputada Celina Leão para o ano de 2020. Os mais de 21 milhões de reais foram direcionados de acordo com as prioridades do Governo do Distrito Federal. Entre as obras definidas para o recurso destinado pela parlamentar está, a construção do viaduto de Riacho Fundo II, a construção de dois viadutos entre a Estrutural e Vicente Pires, e a construção do viaduto de acesso a Sobradinho.

“Esses recursos foram direcionados para às necessidades que o Distrito Federal precisa nesse momento. Estamos  atendendo de forma eficiente aos principais anseios da população de cada localidade.”, afirma Celina Leão.

E mais, Celina Leão também fez questão de indicar recursos para a construção da Casa da Mulher Brasileira. Um espaço de acolhimento e atendimento humanizado, que tem por objetivo geral prestar assistência integral às mulheres em situação de violência. A Casa da Mulher Brasileira facilita o acesso dessas mulheres aos serviços especializados e garante a elas, condições para o enfrentamento da violência e ainda, permite o empoderamento feminino e a autonomia econômica das usuárias. Texto: Priscila Praxedes / Ascom Celina Leão 

  • Entrevista em primeira mão
  • Em 12 de novembro de 2019

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

71 + = 81

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Bruno Marinho da Silva on DMCO cell – Assistência Especializada