Uma nova Gestão

0
308
Ana Lucia

A Administração do Riacho Fundo I

A Administradora Ana Lucia Melo com amor e com cuidado com o nosso Riacho Fundo está cada vez maior na atual gestão da Administração Regional. Recentemente, substituímos toda a iluminação da Avenida Central. Foram trocadas lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de led, que são mais eficientes e econômicas.

A constante manutenção do asfalto tem sido outra marca da nossa gestão. Já conseguimos recuperar 90% dos buracos da cidade e daremos início ainda este ano no recapeamento total da Avenida Kanegae e da Avenida Sucupira.

Outra boa notícia para os moradores é que o governador Ibaneis Rocha estará em nossa cidade em 20 de novembro (quarta-feira) para a inauguração da Quadra de Esporte. Na oportunidade, ele assinará a Ordem de Serviço de obras importantes para a qualidade de vida e bem-estar da população do Riacho Fundo I.

O zelo com o meio ambiente segue entre nossas prioridades. Realizamos mais de 2.000 podas em apenas 11 meses de gestão. Até o final deste ano, plantaremos mais 1.200 mudas. Além disso, trocamos mais de 200 luminárias e estamos com o projeto para iluminar toda a Praça Ayrton Senna da QS 14, com uma moderna iluminação de solo, próximas as árvores, que deixará o local ainda mais belo, da forma que nossa cidade merece.

Por fim, informamos que iremos revitalizar todas as quadras e parquinhos. A expectativa é que para o primeiro semestre de 2020 o processo de licitação esteja em fase final. 

Essas são apenas algumas das muitas ações que temos realizado com o objetivo de proporcionar uma cidade cada vez melhor para os moradores do Riacho Fundo I.

Parabéns Ana pelo belíssimo trabalho em nossa cidade.

11/11/2019.

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT 0012376/DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here