Uma História de Romance

0
35
Casamento Willian e Luciana
Casamento Willian e Luciana

Jornal Província Centro Oeste.

Na Chapada dos Veadeiros um turista chamado Willian Barron IV foi comer Pequi, mordeu o vegetal e encheu de espinhos a língua. A jovem Luciana viu a cena e a agonia do jovem Willian, a jovem sensibilizada com a situação do rapaz se prontificou a ajudá-lo e tirou os espinhos com uma pinça. Com esse lindo gesto o rapaz ficou apaixonado – foi amor a primeira vista.

Alguns dias depois, a convite do Carlos Ferreira – mais conhecido como Carlinhos, os dois foram passear em Cavalcante – GO.

No Município de Cavalcante o jovem turista americano pediu a jovem Luciana Moreno Chaves em casamento. Emocionada a jovem Luciana aceitou o pedido do rapaz.

Ao retornar para Brasília, o Carlinhos ajudou os noivos a providenciarem a documentação para celebração do casamento no Civil. Os documentos para a celebração foram protocolados no cartório JK. Considerando a nacionalidade do jovem Willian, para os trâmites do casamento foi necessário, por lei, contar com a participação de um Tradutor Juramentado Simultâneo. O tradutor Florisvaldo (amigo do Carlinhos) foi quem ajudou o casal na protocolização dos documentos.

Carlinhos com o apoio de amigos conseguiram realizar o desejo dos noivos.

E assim…, no dia 24/05/2021, foi celebrado no cartório JK o casamento do jovem casal Willian e Luciana. Foram testemunhas desse momento o Carlos e o Yago.

A Juíza de Paz, Dra. Luciana Rocha, celebrou o casamento. A Juíza ficou emocionada com a história do jovem casal Willian e Luciana.

A Chapada dos Veadeiros, além dos encantos naturais, é também onde acontece a magia do Amor.

Enfim, casados! Desejamos muitas felicidades ao casal!

Luciana & Willian
Luciana & Willian

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT: 0012376/DF.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here