Home Poder e Atualidade Mano (DEM) é eleito prefeito de Teresina de Goiás (GO)

Mano (DEM) é eleito prefeito de Teresina de Goiás (GO)

0
148

ELEIÇÕES 2020.

18/11/2020

Teresina de Goiás (GO) tem um novo prefeito.

Kleverton Barbosa de Mello (DEM), mais conhecido como MANO, 38 anos, foi eleito para prefeito de Teresina de Goiás (GO) após receber 51,26% dos votos válidos, um total de 1.204 votos, no pleito do domingo, no dia 15 de novembro de 2020. O candidato de nome na urna de MANO enfrentou um candidato forte.

MANO foi incansável, de casa em casa, e com uma nova proposta de gestão, para mudar a qualidade de vida das pessoas.

No decorrer da campanha o candidato Mano recebeu um apoio do Policial Civil Edson Balada, que será o novo Presidente Municipal do PSL de Teresina apoiado pelo amigo Carlos Ferreira Presidente Municipal do PSL de Cavalcante, que deu apoio juntamente com o Deputado Federal Delegado Waldir Presidente Regional do PSL de Goiás.

No dia 08/11/2020, O Deputado Federal Delegado Waldir foi a casa do candidato MANO para gravar um vídeo de apoio a sua campanha, mas o candidato Mano estava na zona rural.

A esposa do Candidato Mano recebeu o Deputado Federal Delegado Waldir. O Deputado Waldir disse que na atual gestão mandou emendas parlamentares para Teresina de Goiás. O Deputado declarou que no próximo ano mandará emendas para o novo prefeito.

Parabéns ao Prefeito Mano.

Carlos Ferreira.

Jornalista e Colunista.

DRT: 0012376/DF

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here