Home Política Delegado Humberto Teófilo critica Ronaldo Caiado e o chama de mentiroso

Delegado Humberto Teófilo critica Ronaldo Caiado e o chama de mentiroso

0
215

O deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) subiu à tribuna nesta quarta-feira, 19, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para fazer duras críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM), o parlamentar fez referências ao ICMS do combustível e pela valorização na segurança pública.  

“Mas gostaria de chamar a atenção do governador e questioná-lo quando é que irá cumprir suas promessas. Quando irá reduzir o ICMS? Quando irá chamar os delegados aprovados no último concurso? Quando irá mandar a emenda de R$1 milhão para Inhumas? Quando irá pagar as promoções das policias Militar e Civil?”, questionou Teófilo.  

Humberto Teófilo aproveitou seu discurso para agradecer a todos que abraçaram a campanha #zeracaiado. “Sabemos da impossibilidade de zerar o ICMS incidente sobre o combustível, por outro lado, sabemos que é possível reduzir a alíquota do ICMS da gasolina, do etanol e principalmente da energia elétrica”, disse o parlamentar que está fazendo campanha nas ruas de Goiânia com hashtag  #ZeraCaiado usada como forma de cobrar uma posição do Governo para que diminua a incidência do ICMS sobre os combustíveis. Vários adesivaços e até mesmo buzinaços, vem fortalecendo a mobilização nas ruas de Goiânia.

Oposição

Depois de votar contra os projetos de novo Estatuto dos Servidores Públicos e a reforma da Previdência, Humberto Teófilo faz oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM) na Assembleia Legislativa, após receber retaliações de Caiado pelo posicionamento na Assembleia, o que levou até os desligamentos dos cargos do parlamentar que tinha no Estado. No início dos trabalhos legislativos deste ano, Teófilo chamou atenção quando mudou seu posicionamento, não só de cadeira, e sim, suas duras cobranças ao governo do Estado, logo no início do ano.  

Agora na oposição, Teófilo será um carrapato em cima de Caiado, o parlamentar disse ainda que irá cobrar do governador todas as promessas de campanha dele, entre elas a falta com os compromissos com os profissionais de segurança públicae. “ O deputado estadual citou as reformas, mas também a falta de promoções de policias civis. “Além disso, os delegados do último concurso não foram chamados. Mais de 140 delegacias estão sem delegado. Diz que não pode, por causa do RRF (Regime de Recuperação Fiscal)”, conta o deputado.

Fonte: Assessoria do Deputado Delegafo Humberto Teófilo.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here